logo carne de sol do edu

História

Conheça um pouco da nossa história.

A Carne de Sol do Edu foi inaugurada em 2005 pelo seu proprietário Edu Lima e sua esposa Maria Ivete com o objetivo de oferecer aos moradores da região sudoeste da cidade de Goiânia mais uma opção de lazer na área de bar e restaurante.

Após alguns meses de funcionamento, apesar de servir uma das cervejas mais geladas da cidade, espetinhos e alguns petiscos, a casa se sentiu na obrigação de elaborar e servir aos seus clientes um "prato" que não existisse naquela região da cidade, surgindo assim a porção de "carne de sol com mandioca" regada à manteiga do sertão.

Tendo uma preocupação constante com os anseios e necessidades de sua clientela, inclusive a familiar, os proprietários passaram a servir a citada porção de carne de sol acompanhada das guarnições de arroz, feijão tropeiro, vinagrete e paçoca, além de introduzir outras carnes assadas na brasa, tais como: espeto de picanha, lombinho de porco e costelinha de porco.

Vale ressaltar ainda que no decorrer de todos estes anos e com o aumento de sua clientela, a casa sempre se preocupou em melhorar e ampliar suas instalações, que apesar de ser simples é composta de um ambiente muito agradável.

Com o objetivo de compor e formar este ambiente agradável, o estabelecimento nunca permitiu o uso de som automotivo, bem como não transmite jogos de futebol (brasileirão) e nem shows de música ao vivo, passando em suas TVs. somente a programação da TV aberta e alguns clipes musicais.

É bom informar que o sucesso da "Carne de Sol do Edu" advém de um trabalho árduo e constante de seus proprietários junto aos seus funcionários que se dedicam a preparar e a elaborar os "pratos/porções" usando sempre os melhores produtos existentes no mercado goiano, tais como: Friboi, Bonasa, Sadia, Arroz Cristal, Feijão Barão, dentre outros.

Aliados à qualidade dos citados produtos, estão também as cervejas que são sempre servidas estupidamente geladas, tanto as comuns (Skol, Brahma e Antárctica) quanto as especiais (Original, Bohemia, Heineken, Itaipava Premium entre outras), tudo isso para atender a regra maior da casa que é o "respeito ao bom gosto e paladar de seus clientes".

© Copyright 2021 - Carne de Sol do Edu. Desenvolvido por Trynweb.